Os pubs te expulsam quando está dando meia-noite (sério mesmo, se tem galera jogando sinuca eles tampam a mesa e foda-se), e na balada eles ligam as luzes e param com o DJ (pra galera vazar) às 2h30 da manhã. -.- Sérioooo. E não é só aqui, que é cidade de interior. Em Dublin é exatamente a mesma coisa! A diferença é que lá vc consegue achar um ou outro lugar que fique aberto até mais tarde. Mas 98% dos lugares fecham nesse horário (aqui em Athlone é 100% mesmo).
Música boa, gente bonita, vários conhecidos e a festa acaba cedo? Magoei :(
Falando em música boa, tocou Rage Against the Machine e Red Hot hj na balada! hahahahahha :O Fiquei de cara, animaaaal!
E ah, vale a pena dizer que hoje na Irlanda é comemorado o Arthur's Day, que é a data de aniversário da fundação da Guinness, empresa de cerveja mais famosa daqui. Ou seja, todo mundo louco (principalmente os irlandeses, que são os que mais bebem) pq a cerveja é mais barata.
[Uma foto do meu fds em Dublin: na frente do Temple Bar, um dos pubs mais antigos da Irlanda e o mais famoso/clássico de Dublin]
[Foto autoexplicativa]
Enfim, essas semanas estão sendo bem cansativas e cheias de coisa, então por isso não parei pra postar nada. Mas esse final de semana devo parar pra postar algo mais legal e com bastante detalhes.
Bom, agora são 4h da manhã aqui e preciso dormir, pq amanhã só tenho aulas à tarde, mas tô cheia de coisas pra fazer de manhã!
Beijos,
Bru
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO negócio é chegar as 15 horas pra balada.
ResponderExcluirhahahah pior que não dá! Se tu chega às 21h no pub tu ainda chega meio cedo, e se chega à meia-noite na balada tbm x.x
Excluir